Eu

Meu nome é Antonio Carlos da Graça Mota Durão de Souza, tenho 26 anos de idade e sou Desenvolvedor Java.

A empresa onde trabalho me chama de Analista de TI. Como não coloco meus clientes em um divã, prefiro o título de desenvolvedor. =D

Venho trabalhando em desenvolvimento de sistemas desde 2001. Nesta época, eu fazia estágio de suporte técnico no Banco do Brasil. E, já estava na metade do curso de graduação em Tecnologia da Informação na UniverCidade. Fiquei lá até o último período da faculdade.

Comecei com sistemas web em Java em 2002 quando recebi uma proposta para ir trabalhar em uma software-house localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – Brasil.

Em 2004, quando já tinha cursado mais da metade da minha pós-graduação, fui convidado a ir trabalhar na Atos Origin. Lá atuei em três clientes: Shell, TIM e Embratel. Este último me fez tomar a decisão de trancar a pós, faltando entregar uma monografia 😦

No final do projeto Embratel, e sem um projeto desafiador, como este foi, aceitei o convite de um amigo para ir trabalhar na Montreal Informática, onde atendi a: BR Distribuidora e ao INMETRO.

Voltei para a Atos Origin, por convite do meu gerente no projeto Embratel. Desta vez para o projeto Petrobrás.

Nesta busca por projetos interessantes já tive algumas decepções e muitas alegrias mas uma característica que não mudou , desde minha primeira oportunidade, é que tenho estudado e me aprimorado muito.

E criei este blog para manter um histórico sobre o que aprendi, estou avaliando, ou usando, no meu trabalho atual e freelances.

Anúncios

3 opiniões sobre “Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s